Qual música vc mais gosta do Justin Bieber?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Olhe algumas coisas que o Jb falou

As pessoas escrevem pra min dizendo:Eu estou desistindo de vc,vc
 não está falando comigo,e eu escrevo(no twitter)uma simples mensagem tipo:nunca desista! e isso acaba mudando a vida delas.
Eu sou um garoto de apenas 16 anos.Eu faço um bom queijo grelhado e adoro garotas!
As vezes(sobre ficar nervoso),mas não muito.Fiquei nervoso quando fui conhecer a Beyoncé.Eu estava tremendo,com medo de falar algo idiota...Mas ela me acalmou.Ela é incrível.
Escola é uma droga!Eu quero que o meu mundo seja divertido.Sem regras,sem pais,sem nada.Como se ninguém pudesse me parar!!!
Oh,eu podeira vencer todos os três jonas brothers.Eu sou uma besta(monstro)!
Eu acho que muitas crianças têm seus pais separados,e elas deveriam saber que não é por causa de algo que elas fizeram.

2 comentários: