Qual música vc mais gosta do Justin Bieber?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ele se faz de garanhão,mais é o namorado perfeito

Ele tem 16 anos,nas jás sabe usar o charme pra conquistar meio mundo.Em entrevista recente á revista Details,ele disse que estava superansioso para conhecer Jessica Biel,namorada de Justin Timberlake.Depois,falou que achava Beyoncé demais.A verdade é que,apesar de ele nunca ter namorado sério(ficou por um mês com uma menina quando tinha 12 ou 13 anos),Justin faz tipo fofo e romântico.

2 comentários:

  1. Eu acho ele um boiolinha de quinta categoria! Eu naum acho ele bonito, ele é um ridículo e alem do mais é grosso! Ele só fingi gostar dessas pessoas p/ parar com a fama de bochinha, mas p/ mim só aumenta ainda mais. Cada vez q ele faz mais eu acho ele biba!

    ResponderExcluir